| |
CAAMS

Notícias

José Armando encerra gestão celebrando conquistas no 45º Encontro Nacional de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados
Data: 04/12/2021
O Presidente José Armando Amado participou nesta sexta-feira (3) do 45º Encontro Nacional de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados, realizado pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência em Gramado, no Rio Grande do Sul. O evento também contou com a presença da Vice-Presidente Silvia Bontempo, do Secretário-Geral Euclydes José Bruschi Júnior e da Secretária-Geral Adjunta Janaína Pouso. 
 
José Armando encerra gestão no final deste mês de dezembro deixando grande legado. Por seis anos à frente dos trabalhos, e em conjunto com demais diretores, teve importantes avanços na prestação de auxílios à advocacia sul-mato-grossense. Tamanha dedicação rendeu homenagem de seus pares que lhe entregaram Láurea de Agradecimento. “Dedico a todos os nossos irmãos pelo aprendizado que tivemos juntos”, celebrou o Presidente da CAAMS.
 
Na ocasião, José Armando lembrou sobre a expansão do auxílio saúde por meios de convênios com operadoras de planos e seguros e comemorou o avanço da vacinação contra Influenza. “Em outras gestões eram aplicadas mil doses e nesta última campanha conseguimos imunizar 3,5 mil advogados adimplentes em nosso Estado”. 
 
Pensando na saúde mental dos profissionais, a CAAMS lançou a plataforma digital LegalMENTE que presta atendimento especializado online. Também nesta gestão foi criada a Odontopediatria que oferece atendimentos aos filhos de advogados e advogadas. 
 
"Nos últimos seis anos foram feitas 73 obras na Capital e interior do Estado. Conseguimos neste período construir oito sedes de Subseções, o que os nossos antecessores não conseguiram em 37 anos, com a mesma situação financeira”, apresentou.
 
José Armando expôs que duas sedes de CAAMS, seis espaços Multiuso, cinco Espaços Gourmet e 15 Escritórios Compartilhados foram construídos. Outra grande obra que marca a gestão é o sistema de energia fotovoltaico, instalado em todo o complexo da OAB/MS, que vai gerar economia anual de R$ 400 mil aos caixas. “Agradecemos ao FIDA e aos companheiros envolvidos nestas conquistas”, finalizou.

Fonte: Assessoria de imprensa da CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS