| |
CAAMS

Notícias

Vice-Presidente do CFOAB Luiz Viana visita Seccional e recebe moção
Data: 03/12/2021

O Vice-Presidente do Conselho Federal Luiz Viana Queiroz visitou a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), na quinta-feira (2) e recebeu Moção pela Coordenação da Comissão Especial de Avaliação do Sistema Eleitoral da OAB.

O Presidente Mansour Elias Karmouche recebeu Luiz Viana acompanhado do Diretor-Tesoureiro Marco Rocha e da nova Diretoria eleita, Presidente Bitto Pereira, Vice-Presidente Camila Cavalcanti Bastos, Secretário-Geral Luiz Renê Gonçalves do Amaral, Secretária-Geral Adjunta Janine Antunes Delgado e Diretor-Tesoureiro Fábio Nogueira.

Mansour Karmouche entregou a Moção em agradecimento pelos trabalhos na Coordenação da Comissão Especial de Avaliação do Sistema Eleitoral da OAB e conduziu a visita ao Complexo. “Estamos honrados em receber o Vice-Presidente Luiz Viana na nossa Seccional, vendo o andamento dos trabalhos, que tem contribuído de sobremaneira para o engrandecimento institucional do Conselho Federal juntos dos demais Diretores da Instituição, inclusive com o Secretário-Adjunto Ary Raghiant Neto. Estaremos sempre em pé e à ordem para atender o chamamento da advocacia e da nossa gloriosa instituição”, agradecendo a visita.  

Emocionado, Luiz Viana agradeceu a lembrança. “Fiquei muito emocionado com a homenagem, uma placa comemorativa dos trabalhos da Comissão Eleitoral, que em 2020 fez uma proposta de reforma eleitoral para a OAB Nacional, que espero que sirva para a próxima gestão refletir e avançar nas reformas estruturais que a OAB precisa passar”. 

O Vice-Presidente da OAB/MS conheceu o Complexo OAB/MS, elogiando a estrutura e, principalmente, o sistema de energia fotovoltaica implantado neste ano, com financiamento do Conselho Federal. “Vim ver in loco o sucesso que é o projeto de implantação de sistema de energia fotovoltaica no Complexo da OAB/MS, em pleno funcionamento, e levo agora a sugestão para que esse seja um projeto nacionalizado para todas as Sedes das Seccionais do país”. 

Luiz Viana conheceu os prédios da OAB/MS, ESA/MS e CAAMS, e as novas estruturas e reformas do Plenário, Auditório, Escritório Compartilhado, Sala do INSS, estacionamento e poço artesiano. 

 

 


Fonte: OAB/MS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS