| |
CAAMS

Notícias

Eleições OAB/MS: Regularize sua situação financeira para votar
Data: 13/10/2021

Eleições da OAB/MS serão dia 19 de novembro, das 9 às 17 horas.

 

O seu voto é a sua voz. As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), se aproximam, dia 19 de novembro. Apenas os profissionais com anuidade em dia têm direito ao voto, por isso regularize sua situação até o dia 20 de outubro.

Na última sessão do Conselho Seccional foi deliberada a data das eleições para dia 19 de novembro, das 9 às 17 horas, quando serão escolhidos as Diretorias da Seccional e Subseções, Conselheiros Federais e Estaduais, de acordo com a Resolução n. 16/2021.

O voto é obrigatório para todos advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/MS, sob pena equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada. Para ter direito ao voto, o (a) advogado (a) precisa estar quite acerca das anuidades e multas eleitorais vencidas.

O pagamento ou parcelamento, como reitera o Diretor-Tesoureiro da OAB/MS Marco Rocha, devem ser feitos até dia 20 de outubro. “Estamos há pouco mais de um mês das eleições. Os advogados e advogadas precisam estar em dia com a anuidade e multas eleitorais para poder votar. Facilitamos o contato para pagamento dos débitos. Os advogados não precisam mais vir à OAB/MS, basta acessar pelo site o boleto ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp. O pagamento ainda deixa apto a usufruir de todos os serviços da Seccional, de escritório compartilhado ao Clube Campo”.

A Resolução nº 5/2021 do Programa de Recuperação de Créditos dispõe que os valores devidos poderão ser pagos em uma única parcela, à vista, com 50% de desconto da multa moratória e dos juros de mora; em até 12 parcelas mensais e sucessivas, com desconto de 30% sobre juros e multas; em até 24 parcelas mensais e sucessivas com desconto de 20% sobre juros e multas ou em até 48 meses, sem desconto.

Regularize sua situação com a Tesouraria, pelo WhatsApp (67) 99854-5016 e aproveite as facilidades de pagamento. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

 

 


Fonte: OAB/MS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS