| |
CAAMS

Notícias

CAAMS comunica convênio para atendimentos médicos na Santa Casa de Campo Grande
Data: 13/07/2021

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) comunica que assinou convênio com a Santa Casa de Campo Grande para oferecer atendimentos médicos aos profissionais da advocacia, estagiários e dependentes. O benefício já está disponível e também se estende aos seus funcionários, bem como da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), e Escola Superior de Advocacia (ESA). 

 
Não se trata de um plano de saúde, por isso não estão inclusas internações. Os serviços prestados a esse público pela Santa Santa serão consultas, exames e procedimentos de caráter ambulatorial, mediante pagamento de valores conforme tabela social, com descontos, que deve ser feito diretamente à Santa Casa. 
 
Os serviços/atendimentos serão realizados no Centro Médico de Especialidades, localizado na Avenida Mato Grosso, 351, no Centro de Campo Grande. O agendamento dever ser feito pelo telefone (67) 3322-4400 ou site: http://www.santacasacg.org.br/canal/centro-medico-santa-casa
 
Requisitos
 
Para ser atendido o profissional deve estar munido da sua carteira da OAB/MS, e os dependentes deverão apresentar carteira da CAAMS. Os funcionários da CAAMS - OAB/MS - ESA/MS, deverão apresentar a Carteira de Trabalho ou declaração por escrito comprovando o vínculo empregatício.
Os serviços a serem prestados pela Santa Casa serão executados segundo os valores constantes em tabelas previamente elaboradas,  com validade por 12 meses. Por exemplo, a consulta médica ambulatorial, será de R$ 120.
 
As especialidades para o atendimento são as seguintes:  Alergia, Angiologia e Cirurgia Vascular, Cardiologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia-geral, Cirurgia Plástica, Clínica-geral, Dermatologia, Endocrinologista, Gastroenterologista, Geriatria e Gerontologia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Homeopatia, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Proctologista, Psiquiatria e Fisiatria. 
 
Para outros procedimentos ou exames, os valores poderão ser consultados nas tabelas disponibilizadas diretamente na Santa Casa e CAAMS. 
 
Mais informações poderão ser obtidas na Santa Casa, pelo telefone (67) (3322-4000 ou na CAAMS, pelo 3318- 4800.

Fonte: Assessoria de imprensa da CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS