| |
CAAMS

Notícias

Jovem Advocacia agradece apoio na realização da Conferência Nacional com entrega Placa de Homenagem
Data: 02/07/2021
A Comissão da Jovem Advocacia (CJA) entregou Placa de Homenagem às Diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados, Ordem dos Advogados do Brasil e Escola Superior da Advocacia (ESA) de Mato Grosso do Sul, em reconhecimento ao apoio na realização da ‘III Conferência Nacional da Jovem Advocacia’, realizada virtualmente entre os dias 22 e 24 de junho. 
 
O evento foi um marco na história e teve mais de 11 mil inscrições. Renomados profissionais do Direito ministraram palestras contribuindo com o ensino jurídico de todo o país. O Presidente da CAAMS José Armando Amado parabenizou a CJA pela excelente organização da ‘III Conferência Nacional da Jovem Advocacia’ e agradeceu a homenagem colocando a Caixa de Assistência à disposição sempre que toda advocacia sul-mato-grossense precisar. 
 
                                                           
 
 
Vice-Presidente da CAAMS, Silvia Bontempo agradeceu a iniciativa da CJA e disse estar feliz por fazer parte desse grupo de jovens advogados que começa já com grande desenvoltura. 
 
 
O Secretário-Geral Euclydes José Bruschi Júnior disse que “é com muito carinho e satisfação que recebo esta homenagem da Jovem Advocacia. Nós, da CAAMS, não mediremos esforços para ajudá-los no que for preciso. A CJA sempre pôde e sempre poderá contar conosco”. 
 
 
A Secretária-Geral Adjunta Janaína Pouso, que fez parte da Conferência como palestrante, agradeceu o convite para apresentar trabalhos da CAAMS. “Foi uma grande oportunidade de falar com advogados do país inteiro. Agradeço esta linda homenagem. A Jovem Advocacia sempre estará em meu coração. Dela eu vim e por ela vou lutar sempre”. 
 
 
O Tesoureiro César Palumbo frisou que está feliz em receber a homenagem e agradeceu o gesto de consideração com ele e todos da Diretoria. “Em verdade, precisamos enaltecer o brilhante trabalho da CJA, aqui representada pelas queridas Doutoras Janine Delgado, Larissa Brandão e Karina Koschinski, na realização da III Conferência Nacional da Jovem Advocacia, que foi um sucesso”.
 
 
De acordo com a Presidente da CJA Janine Delgado, a Placa de Homenagem “representa a materialização de agradecimento aos diretores do braço assistencial da advocacia, que são parceiros em todos os projetos”. “Poder contar com o apoio da nossa Diretoria foi fundamental para o sucesso do evento”, destacou. 
 
 
A Vice-Presidente da CJA  Larissa Marques Brandão frisa que a III Conferência Nacional foi um evento inesquecível que ficará marcado na história do Conselho Federal e Seccional Mato Grosso do Sul. “Apesar da necessidade de adequá-la para plataforma online, democratizamos o evento tornando-o gratuito, inclusivo com a interpretação simultânea de libras e representativo, trazendo pautas atuais para a reflexão como a questão racial, gênero, acessibilidade e paridade. Conceder a homenagem foi  muito especial, pois a realização do evento só foi possível graças ao apoio e confiança de toda a Diretoria  da OAB/MS, CAAMS e ESA”.
 
 
Para a Secretária-Geral da Comissão da Jovem Advocacia Karina Koschinski, a homenagem não poderia deixar de ser feita, já que a CAAMS não mediu esforços em diversas situações para apoiar a jovem advocacia, em especial na organização deste grandioso evento. “A placa é uma singela lembrança àqueles que de alguma forma contribuíram para que esse evento fosse o sucesso que foi. Somos muito gratas pela oportunidade de poder organizar a Conferência e de contar com o apoio e incentivo de todos”.
 
 

  
 
                                                                
 
                                                              Fotos: Gerson Walber
 
 

Fonte: Assessoria de imprensa CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS