| |
CAAMS

Notícias

CAAMS suspende atendimento presencial entre 14 e 24 de junho
Data: 11/06/2021

Levando em conta determinação do Governo do Estado que impôs novas medidas restritivas para barrar a contaminação da Covid-19, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul estabeleceu aos funcionários atendimento home office entre os dias 14 e 24 de junho. Neste período, as atividades presenciais estarão suspensas. 

 
Livraria, farmácia e o setor Odontológico, igualmente neste período, terão suas atividades paralisadas, ante a impossibilidade de atendimento ao público. O setor de Serviço Social atenderá exclusivamente em regime de plantão pelo telefone (67) 98444-7467, pela senhora Daniela. 
 
Também estão suspensos todos os prazos dos processos relativos a benefícios. O setor do Plano de Saúde atenderá exclusivamente pelo telefone (67) 99974-2450, pelo senhor Salus.
 
No Departamento Jurídico, o telefone/whats  para contato é (67) 99640-2185 e emails humbertorodrigues1@hotmail.com e ou juridico@caams.org.br, com Doutor Humberto Rodrigues Lima. 
 
Os demais setores: Gerência (Senhora Joelma), Contabilidade (Senhora Jéssika) e Secretaria da Diretoria (Senhora Ana Cláudia)  atenderão também em regime de plantão para eventuais atendimentos essenciais à manutenção dos serviços internos da CAAMS, que serão acionados através de seus telefones particulares em caso de necessidade. 
 
 

Fonte: Assessoria de imprensa da CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS