| |
CAAMS

Notícias

CAAMS recebe de advogada doação de livros e converterá em ações para advocacia sul-mato-grossense
Data: 30/10/2020

 A Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul (CAAMS) foi prestigiada com doação de livros, que serão colocados à venda e toda arrecadação será convertida em benefícios para a advocacia sul-mato-grossense. O gesto nobre foi da Advogada e escritora Regina de Fátima Megliato de Oliveira que teve o intuito de amenizar os efeitos da crise gerada pela pandemia da Covid-19 e contribuir com o ensino jurídico.

 

Participaram do ato de recebimento, realizado na manhã de quinta-feira (29), o Presidente da CAAMS José Armando Amado, o Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche, o Vice-Presidente Designado Walfrido Azambuja Júnior, a Secretária-Geral adjunta Eclair Nantes e o  advogado Ademir de Oliveira.

 

“Ficamos muito contentes com essa iniciativa da nossa colega. Infelizmente, passamos por momentos difíceis por causa da pandemia, mas temos fé que serão superados. Essa contribuição vai nos ajudar muito a prestar o devido auxílio para os nossos profissionais”, destaca o Presidente José Armando.

 

São 200 exemplares da obra “Malas prontas para o sucesso”, que mostra ferramentas fundamentais para obter, construir e expandir o seu sucesso em todas as áreas da vida. A obra é de coautoria da Advogada e a publicação foi feita pela Editora Saphi. “A verba total auferida com as vendas será revertida exclusiva e integralmente para a aplicação nos diversos Programas Sociais e Auxílios Assistenciais mantidos pela CAAMS, para atender aos profissionais da Advocacia Estadual”, cita Regina.

    

 

Os livros estão disponíveis para aquisição na livraria da Caixa de Assistência. Informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3318-4825 ou 99974-2448.


Fonte: Assessoria CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS