| |
CAAMS

Notícias

Advocacia de Mato Grosso do Sul é atendida com campanha de vacinação extra
Data: 29/05/2020

Nesta quinta-feira (28), a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) realizou o “Dia D” para vacinação da contra a gripe H1N1 na OAB/MS. No total, foram disponibilizadas 900 doses aplicadas das 07:00 às 17:00 horas.

 

Considerando a chegada do Coronavírus (COVID-19) no Brasil e o rápido aumento do número de casos, bem como garantir a segurança do usuário e do profissional que aplica a vacina, a ação, como das últimas vezes, foi realizada pelo formato drive-thru, com entrada de veículos permitida pelo estacionamento da OAB/MS, na Av. Mato Grosso, 4700.

 

A vacinação extra também foi gratuita e teve atendimento exclusivamente para Advogados e Advogadas, Estagiários e Estagiárias (sem distinção de idades). Todos deveriam estar adimplentes com as tesourarias da OAB/MS (parcelas de anuidade e multas) e CAAMS (prestações do plano de saúde) até a data de 31/12/2019.

 

  

 

Parceria com a Bamboa

A Cervejaria Bamboa, desde o inicio da pandemia, tem colaborado com diversas campanhas de combate a Covid-19. No mês de abril envasou gratuitamente cerca de 500 mil litros de alcool 70%, em parceria com a SEMAGRO, para serem distribuídos a hospitais e unidades de saúde pública em todo o estado. No mesmo mês, parou temporariamente sua produção de refrigerantes e cervejas para colocar no mercado garrafinhas de álcool 70 a custo popular e ainda contribui com a primeira etapa da campanha de vacinação contra a gripe da Caixa de Assistência dos Advogados/OAB, doando cerca de 1 mil garrafinhas que foram distribuídas aos profissionais de direito vacinados. També fez uma doação de 15 mil litros de chope Moema para a campanha de arrecadação de alimentos do Instituto Tamojunto - a cada 2 quilos de alimentos que forem doados no próximo dia 06/06, a pessoa recebe 2 litros de chope. “Não dá pra medir esforços na situação emergencial que estamos vivendo hoje e no que pudermos colaborar, estaremos presentes”, afirma Márcio Mendes, diretor-presidente da Bamboa.


Fonte: Assessoria CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS