| |
CAAMS

Notícias

Pelo sistema “DRIVE-THRU”, CAAMS realiza Campanha de vacinação contra a gripe
Data: 04/05/2020

 A Campanha de Vacinação promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul para combater a gripe, será realizada nos dias 7 e 8 de maio de 2020, em Campo Grande (MS). No primeiro dia (7) o atendimento será a partir das 7 até às 17 horas sendo exclusivamente para Advogadas e Advogados, Estagiárias e Estagiários, com idades entre 60 a 69 anos com acesso pelo estacionamento da CAAMS, e acima de 70 anos de idade acesso pelo estacionamento da OAB/MS. Já no segundo dia (8) a vacinação será realizada das 7 horas até o estoque acabar e dará exclusividade para Advogadas e Advogados, Estagiárias e Estagiários, de até 59 anos de idade.

 

Considerando a chegada do coronavírus (Covid-19) no Brasil e o rápido aumento do número de casos da doença bem como o seu estágio atual e visando garantir a segurança tanto do usuário, como do profissional da empresa que aplicará a vacina, a ação será realizada pelo sistema “DRIVE-THRU”, com as entradas dos veículos permitidas pela Av. Mato Grosso, 4700.  De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina da gripe (vírus influenza), embora não proteja contra o coronavírus, ajudará a reduzir “o espiral de epidemias de outros vírus que podem ocorrer e confundir a população”, diminuindo a sobrecarga do sistema de saúde.

 

Serão instaladas no local de atendimento, tendas com cobertura e o devido espaço para a circulação dos veículos e dos profissionais que atenderão a campanha, onde inicialmente deverá ser feita uma Triagem (Ponto 1) com a devida identificação do usuário que em seguida  se deslocará para o (Ponto 2), onde receberá a aplicação da dose.

 

A Vacinação será gratuita, e estará disponível à Advogadas e Advogados, Estagiárias e Estagiários, que estiverem adimplentes com as tesourarias da OAB/MS (parcelas de anuidades e multas) e CAAMS (prestações do plano de saúde) até a data de 31/12/2019. Devem também estarem inscritos em Campo Grande (MS) e se enquadrarem dentro das faixas etárias especificadas.

 

As Advogadas e Advogados, Estagiárias e Estagiários do interior do estado, serão atendidos prioritariamente conforme lista oficial de adimplentes fornecida pela sede da CAAMS, a partir do dia 11/05/2020, respeitando-se as mesmas faixas etárias. O atendimento se dará exclusivamente na subseção de registro do usuário, em datas e horários a serem confirmados, em cronograma e respectiva rota a ser elaborada pela empresa responsável pelo ato vacinal.


Fonte: Assessoria CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS