| |
CAAMS

Notícias

Baile da Advocacia da Subseção Três Lagoas conta com presença massiva e destaca união entre operadores do Direito
Data: 27/08/2019

A presença massiva dos operadores do Direito, no Baile da Advocacia da Subseção Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria, destacou o trabalho de seriedade e união que vem sendo desenvolvido pela gestão. A festa que celebrou o Mês da Advocacia e os 40 anos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), foi realizada na sexta-feira (23), no salão de festas do Buffet Buritis.

 

Em discurso, o Presidente da Subseção Gustavo Gottardi cumprimentou a todos os convidados e disse da importância da comemoração. “É uma data muito simbólica e aproveito a ocasião para parabenizar as mulheres desta gestão, que se empenharam para que este Baile acontecesse”, parabenizou, referindo-se à Diretora-Tesoureira da Subseção, Vanessa Pereira Ranucci Ferreira e Secretária-Geral Adjunta, Jackeline Torres de Lima. O Presidente finalizou sua fala citando que os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos “buscam a defesa ao estado democrático de direito e cumprimento à leis”.

 

O Vice-Presidente, Tiago Martinho, saudou a organização. “A festa foi preparada com muito carinho e a massiva presença dos nossos profissionais demonstra a união da advocacia”.

 

De acordo com o Secretário-Geral, Rodrigo Sirahata, “o Baile proporcionou interação para fortalecer ainda mais a OAB/MS”.

 

Convidados

 

Regada de muita animação, a festa contou com apresentações musicais e foi prestigiada por Conselheiros Estaduais e Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul (CAAMS). “Como representantes do braço humanitária da OAB/MS, estamos prestigiando a este evento e parabenizamos a todos os advogados por este mês de comemorações em nome deles”, frisou o Secretário-Geral da Caixa de Assistência, Euclydes José Bruschi Júnior, que estava acompanhado da Vice-Presidente Herthe Brito.

 

Para o Conselheiro Estadual, Fábio Capucho, “foi momento de congraçamento da advocacia sem o peso diário do trabalho e oportunidade de comemorar a alegria de poder continuar advogando e defendendo os interesses de clientes e sociedade em geral”.

 

O Conselheiro Fabiano Queiroz, atribuiu ao sucesso do Baile da Advocacia 2019 o trabalho realizado pela gestão. “Representa o que foi proposto desde o início: a união e renovação da advocacia. Podemos verificar que os mais jovens e os mais experientes se unem e renovam em um ambiente de confraternização”, pontuou.

 

O comparecimento massivo de advogados, advogadas e demais convidados, demonstra a satisfação com a gestão, na avaliação do Conselheiro Seccional, André Luiz Garcia de Freitas.

“Celebra as conquistas já alcançadas e é oportunidade de planejar aquelas que ainda estão por vir”, celebra.

 

Outro Conselheiro Estadual que enfatizou a união da advocacia na festa foi Alexandre Beinotti. “E muita alegria receber a todos esses profissionais nesta festa tão importante para a nossa classe. É motivo de orgulho e satisfação fazer parte da Diretoria e ver que os advogados congregam conosco”.

 

Conforme o Conselheiro Fabrício Garcia, “foi oportunidade ímpar de reunir a todos os colegas para comemorar a Advocacia, fundamental para a democracia do País”.

 

A festa foi prestigiada também pelo Vice-Prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão. “Apoiamos ao trabalho da Subseção Três Lagoas, da Ordem dos “Advogados do Brasil, que nos passa confiabilidade em todos os setores de atuação. Queremos construir um caminho digno e estamos sempre de portas abertas para diálogos juntos à instituição”, propôs.


Fonte: OAB/MS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS