| |
CAAMS

Notícias

Festa Julina da CAAMS supera a expectativa de público
Data: 23/07/2019

Aconteceu no último sexta (19/07), a festa julina da advocacia, organizada pela diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência ao advogado) com apoio CJA (Conselho da Jovem Advocacia), na sede da CAAMS. A festa teve início às 19h e encerrou por volta das 23h. Com o Público aproximado de 400 pessoa, a festa foi um sucesso graças a variedade de comidas típicas (pipoca, quentão, milho, entre outros), quadrilha, casamento, cabine de fotos e música ao vivo, da dupla sertaneja Alê e Oziel.

 

Janaína Pouso, Secretária-geral Adjunta da CAAMS, afirmou que a festa superou todas as expectativas, “Com certeza foi o maior sucesso, pois eu só ouvi elogios o tempo todo, tanto lá na festa quanto depois da festa. Então, toda a diretoria da Caixa, o nosso setor de marketing e todos os nossos funcionários estão de parabéns, pela entrega e pelo comprometimento”.

 

“Nós realmente tivemos o apoio do Dr. Mansour, do Dr. Marco Rocha, e nada disso seria possível se a diretoria não tivesse aberto espaço para a gente. Estou muito agradecida e posso dizer em nome da comissão que pra nós foi um momento muito importante de união. Porque é muito fácil a gente se encontrar em reunião, em fórum, em audiência, enfim. Agora ter um momento de confraternização entre os advogados e a família é muito importante. Acho que foi isso que marcou. Acredito que a festa, daqui pra frente, só vai crescer em público. Eu espero que a jovem advocacia esteja sempre junto apoiando no que precisar porque juntos nós somos mais fortes.”, disse Janine Delgado, presidente da Comissão da Jovem Advocacia.

 

“A festa julina da advocacia estava muito animada. Foi um momento de descontração. Uma oportunidade de encontrar colegas advogados, levar família, amigos e se divertir ao som de uma boa dupla sertaneja. Além de poder deliciar com comidas típicas e ajudar instituições de caridade. As bebidas ficaram por conta da Comissão da Jovem Advocacia que se uniu ainda mais para contribuir com essa festa e consequentemente arrecadar recursos para concretizar projetos voltado para a capacitação dos jovens advogados”, relatou Juliane Morais, Secretária-geral da Comissão da Jovem Advocacia.

 

 

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS