| |
CAAMS

Notícias

OAB/MS entrega Carteiras para 86 novos Advogados e 9 Estagiários
Data: 13/02/2019

Solenidade de entrega de carteiras realizada na terça-feira (12), na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), recebeu 86 novos advogados e 09 estagiários.

 

O evento ocorreu em dois períodos, sendo que, na parte da manhã foram entregues 44 carteiras a novos advogados e três estagiários. Já no período tarde, foram entregues mais 42 carteiras a novos advogados e seis para estagiários.

 

Compuseram a mesa na solenidade o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche; o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior; o Secretário-Geral Stheven Razuk; a Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes; o Diretor-Tesoureiro Marco Rocha; o Conselheiro Federal Vinicius Monteiro Paiva, o Diretor-Tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados, Cesar Palumbo; o Vice-Diretor Geral da ESA, Marcelo Radaelli da Silva; o Advogado e Padrinho da turma, Marcio de Campos Ridal Filho e o Desembargador do Tribunal de Justiça (TJMS), Odemilson Roberto Castro Fassa.

 

Em seu pronunciamento durante a solenidade de posse de entrega de carteira desta terça-feira, o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche destacou o papel da OAB na defesa da Constituição. “Fomos às ruas quando foi necessário e fizemos com que as pessoas tivessem consciência do momento que estamos vivendo. Não fomos às ruas por partido político, mas fomos às ruas para pedir o cumprimento das nossas leis, para que pessoas que desonram o mandato que lhes foram aferidos, respondessem nas urnas ou através do império da lei, aqueles crimes que cometeram. Aqui, eu faço um pedido, não apenas para os novos advogados que estão ingressando nos nossos quadros, mas para toda a sociedade. A gente sabe que o momento que estamos vivendo é importante, nós queremos que esse país dê certo, mas quando a gente pede que a lei seja para um ex-Presidente da República, tem que valer também para o filho do outro Presidente”, disse Mansour, sendo aplaudido pelos presentes.


Fonte: Fonte: OAB/MS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS