| |
CAAMS

Notícias

CAAMS é elogiada na 74ª sessão do Colégio de Presidentes, em Cassilândia/Paranaíba
Data: 21/09/2018

Reforçando ainda mais a proposta de interiorização da OAB/MS, a reunião do Colégio de Presidentes desta sexta-feira (21) aconteceu no interior do Estado e, pela primeira vez, de forma conjunta abrangendo os vizinhos municípios de Cassilândia e Paranaíba. E durante os trabalhos, por mais de uma vez, o trabalho desenvolvido pela CAAMS – Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul mereceu elogios de presidentes de subseções da OAB/MS. Os nomes do presidente José Armando e de diretores da CAAMS foram citados nas manifestações positivas de presidentes de subseções presentes ao evento.

O presidente da subseção de Cassilândia, Guilherme Colagiovanni Giroto, que era o principal anfitrião, disse da honra que tinha em receber o Colégio de Presidentes, salientando o respeito demonstrado pelas diretorias da OAB, da CAAMS e da ESA com a atenção que tem dado às subseções no interior. “Estão valorizando a aguerrida advocacia do interior do Estado”, disse.

Também se manifestou o presidente da subseção de Paranaíba, Marcos Antônio Moreira Ferraz dizendo de sua satisfação “em receber as diretorias da OAB, da CAAMS e da ESA assim como todos os presidentes de subseções aqui na nossa região”. Ele salientou o trabalho da Caixa de Assistência de ouvir as subseções e de procurar atender os pedidos que são apresentados. E concluiu: tenho seis anos na diretoria em Paranaíba e não tinha visto a Seccional tão presente como nesta gestão”.

 

 

 

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS