| |
CAAMS

Notícias

Passeio ciclístico no Pantanal do MT é a atração para o final deste mês de maio
Data: 07/05/2018

Uma das conversas mais frequentes durante o Concad em Alagoas foi a realização da primeira edição do Pedal Legal, um passeio ciclístico no Pantanal do Mato Grosso. O evento, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, acontecerá no último sábado deste mês de maio, dia 26 próximo. A promoção é de âmbito nacional e podem participar advogados, advogadas e estagiários inscritos nas seccionais do Sistema OAB. E também será aberto ao público em geral.

São oferecidas três opções de percursos. O participante escolherá entre trajetos de 20, 40 ou 60 quilômetros. Todos terão largada e chegada ao longo da rodovia MT-060, a famosa Transpantaneira, mais especificamente no quilometro 48, próximo ao Hotel Pantanal Mato Grosso, no município de Poconé (MT).

As inscrições deverão ser feitas pela internet, no site www.caamt.com.br e tem os seguintes valores: R4 90,00 para profissionais da advocacia adimplentes e R$ 120,00 para o público em geral.

O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, explica que nenhum dos trajetos apresentará grandes dificuldades aos ciclistas. “Por se tratar de um passeio, queremos que todos possam contemplar as belezas do Pantanal Mato-grossense. Daí a escolha por trechos planos e com poucos obstáculos naturais”, informou.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, José Armando Amado, está empenhado em divulgar o Pedal Legal, e elogiou a iniciativa da Caixa do MT pela iniciativa. “Certamente vai ser um evento muito interessante. Não apenas por ser um passeio ciclístico,mas pela região em que acontecerá, de grandes belezas naturais”, afirmou.

 


Fonte: CAA-MT E CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS