| |
CAAMS

Notícias

CAAMS promove 1ª Corrida da Advocacia em Dourados
Data: 24/04/2018

No dia 21 de abril a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul - Dourados/Itaporã realizou com boa participação a 1ª Corrida da Advocacia. Não apenas advogados, advogadas e suas famílias participaram, mas também se inscreveram corredores da comunidade de Dourados e região.

A largada da 1ª Corrida da Advocacia de Dourados-MS aconteceu de um pórtico colocado em  frente a sede da CAAMS Dourados/Itaporã e pouco depois das 8 horas a primeira fase da corrida teve início. O percurso foi de cinco quilômetros, pelas ruas do centro de Dourados e contou com ações paralelas como : uma caminhada; olimpíadas kids; entre outras surpresas.

 

CONGRAÇAMENTO

A vice-presidente da CAAMS, dra Herthe Leal Villela Martins Rodrigues Brito representou a diretoria da Caixa de Assistência.. “Esse evento teve como objetivo promover a integração entre os advogados, corredores e estimular a prática de exercícios físicos e os cuidados com a saúde”, afirmou. Segundo a Dra Herthe é muito importante o congraçamento dos colegas advogados e advogadas de Dourados e região, mas também é de se destacar a presença da comunidade douradense e de cidades próximas. Parabenizo aqui todos os que participaram da organização..

Os participantes da corrida receberam o kit-atleta personalizado e composto por: Camiseta; Chip; Squeeze ou copo de silicone e Medalha de participação.

Houve premiação para os 5 primeiros colocados da categoria “Geral” Masculino e Feminino, os 5 primeiros na categoria “Advogado” Masculino e Feminino, e os 3 primeiros colocados das categorias por faixa etária, além do sorteio de brindes.

O evento é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul - OAB/MS, Escola Superior da Advocacia de Mato Grosso do Sul - ESA/MS, Associação dos Advogados Trabalhistas e Previdenciários de Dourados e Itaporã - AATP/DOU/MS e Associação dos Novos Advogados de Dourados – ANA, de Dourados.

 


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS