| |
CAAMS

Notícias

CAAMS prestigia I Copa Concad Centro-Oeste e advogados trazem bons resultados
Data: 21/11/2017

A diretoria da CAAMS participou das atividades da Copa Concad (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados) , realizada pela Casag (Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás). Os advogados-atletas de Mato Grosso do Sul trouxeram bons resultados para o Estado.

Nas modalidades futebol feminino, futebol masculino máster e futevôlei, os advogados-atletas de Mato Grosso do Sul obtiveram o segundo lugar. No futebol masculino livre, a equipe sul-mato-grossense obteve a terceira colocação, o mesmo ocorreu com a segunda equipe do futevôlei.

Para o presidente da CAAMS, José Armando Amado, a Copa Concad foi um importante momento de congraçamento. “ Vimos um evento em que a competição deu lugar à confraternização, transformando-se em um momento de comunhão com outras CAA’s”, declarou.

 O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, falou sobre a iniciativa de realização do evento. “A Copa Concad Centro-Oeste é um projeto pioneiro. Quando decidimos realizá-la, pretendíamos congraçar e incentivar o esporte como uma das atividades ligadas ao escopo de ações das CAA’s, que é assistir os advogados cuidando da saúde, da família, dos dependentes e é claro, das iniciativas esportivas. Posso dizer de alma lavada que o evento superou todas as nossas expectativas”, disse.

Para o presidente da Concad e da CAA do Distrito Federal, Ricardo Peres, a Copa conseguiu cumprir a missão de promover união entre a advocacia.

“O que tivemos aqui foi mais um evento de excelência realizado para os advogados por uma Caixa de Assistência, um momento de competição, mas acima de tudo de confraternização. E esse é o maior objetivo das CAA’s”, afirmou.

Copa – As disputas ocorreram nos dias 16, 17 e 18 de novembro. O evento reuniu advogados atletas no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) em competições nas modalidades de futebol, futevôlei, beach tênis, natação, tênis e vôlei de areia.


Fonte: CAAMS
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS